terça-feira, 23 de outubro de 2012

Tudo colorido...

Olá pessoal...

Ontem estava um calor infernal...e hoje uma chuvinha ou chuvona melhor dizendo....e ai como isso é bom....
Adoro esse tempo, essa chuva....

Mudando de assunto, vim mostrar uma peça para vocês que já fiz algumas variantes, vim mostrar a ultima peça dessas, é um porta óculos  feito com retalhos, muito lindo e colorido....Adoro fazer essa peça e adorei fazer essa....


Porta - óculos

Esse foi uma encomenda, se alguém quiser posso fazer, mais vai sair diferente, esse é o legal do artesanato cada peça é unica e exclusiva...

Beijos coloridos a todas



2 comentários:

  1. Oi queridssima! Obrigada por seguir meu blog eu também estou seguindo o seu.
    Adorei seu porta-óculos ficou lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!!!
    O meu é de tutoriais de moda, dá uma passadinha lá!
    Beijos to seguindo

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs