terça-feira, 16 de outubro de 2012

Presente Dia dos professores...

Olá a todos

Como andam as coisas ?????

Eu ando costurando muito e aprendendo a novas técnicas com algumas aulas de Patch que estou fazendo em Guarulhos ando aprontando cada coisa linda(rsrsrssrs)....mas isso eu venho contar em outro post....

Hoje vim mostrar essa necessaire que fica presa direto na toalha de mão....aprendi ela com a Estela Junqueira através de seus videos no YouTube e resolvi fazer para dar de presente para as "tias" da Clara...

" Importante"

Acho importante valorizar o professor(a) ou as "tias" dos nossos pequenos, afinal junto com a família eles também ajudar a criar um cidadão...essa é a minha pequena contribuição, é simples mas fiz com muito carinho...

Mas vamos as toalhinhas....

Elas são bem fáceis de fazer e acho super praticas...Faço elas com forrinho e fica bem legal...Resolvi fazer duas a mais para ficar no estoque que estou montando para o Natal...

Fiz algumas fotinhos para mostrar o meu trabalho....

Um exemplo de como pode ser usada....


Todas juntas


Embaladas junto com uma caixa de sabonete para cada " tia "


Elas adoraram as toalhinhas e fiquei bem feliz, como vcs podem ver foram 4 toalhinhas, a toalhinha rosa com  joaninhas ficou e estou preparando uma com matrioskas lindona, se alguém quiser é só me enviar um email, somente as toalhinhas sem o sabonete ok....rs

Adorei fazer essas toalhinhas....

Por enquanto é só, mas agora vou aparecer muito por aqui....ando com tantos projetos...

Muitos beijinhos criativos a todos


2 comentários:

  1. Olá Camila!
    Suas toalhinhas ficaram lindas! Com certeza agradaram muito as "tias"
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Camila, essas toalhinhas são ótimas e fazem o maior sucesso.
    As suas ficaram lindas. Bjoka

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs