segunda-feira, 16 de abril de 2012

Depois de algum tempo...

Olá


Sumi, nem vou falar mais nada, a verdade é que eu estava sem micro e com muita preguiça de ir atrás de outro meio para publicar no blog então, ele ficou cheio de teias de aranha...


Mas andei produzindo viu.... fiz umas eco bags para uso pessoal, fiz alguns panos de prato, desafios do facebook da Tia Lili, fiz necessaire e uma bolsa bem legal para minha mãe....


Parece que produzi bastante, mas na verdade sinto que não, gostaria de todo dia produzir uma peça diferente, mas estou sem criatividade no momento...gosto de peças praticas que vão ser usadas e que eu aprenda algo ao confecciona-las, não somente fazer por fazer....Acho que é somente uma má fase.....né....


Quarta, eu vou na Brazil Patchwork, a feira que abre o calendario de feiras em SP, vamos ver seu eu me inspiro e começo a produzir novamente....


Vou deixar aqui no blog 2 fotinhos bem legais, a primeira é um micro caminho de mesa, na técnica dança dos quadrados que fiz no final do ano passado, sempre quis aprender essa técnica e adorei faze-la....E a outra fotinho é da minha micro viagem a Campos do Jordão com a família....


Bjs a todas





Um comentário:

  1. Oi Camila, tudo bem???Pois é...fiquei muito decepcionada com a feira, a gente sempre espera mais, pelo menos alguma coisinha diferente, mas dessa vez nada!!!! Até esses projetinhos que circulam pela internet à venda!!!Olha, eu não vou mais mesmo...até minha cunhada, que não faz patch, e eu levei comigo o ano passado e esse ano fez o mesmo comentário...e olha que para ela é tudo novidade!!!! Fazer o que!!!! bjos para voce e bom fim de semana...Anny

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs