quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Corujinha.....Corujão

Oi minha gente....


As aulas voltarão e minha pequena voltou as aulas e eu voltei as artes......


Vim mostrar umas corujinhas lindinhas que eu fiz, achei bem cansativo de fazer, mas fiz.... ficou lindinha demais...A roxinha eu dei para minha mãe e a pretinha está aqui em casa, se alguem tiver interesse é só entrar em contato ok, elas são recheadas com cravo.....


Amanhã eu faço 30 anos, puxa vida como o tempo passa, nesses últimos dias venho pensando nos últimos 30 anos, quanta coisa eu vivi, quantas pessoas eu conheci, quantos lugares, nossa quanta coisa....

Bom que venham os outros 30 com muita saúde e com minha família junto pois eles são tudo para mim....

Essa pessoinha é muito especial para mim, nunca pensei que iria amar tanto na vida....



Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs