terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sorteio e pensativa

Bom Dia


Meninas como foram de passagem de ano ??????? Espero que bem ......


Hoje estou um pouco triste, pensativa e perdida...Acho que a proximidade com os meus 30 anos está me deixando reflexiva.....Será que estou no caminho certo, ou estou desperdiçando tempo ?


Essa conversa é um saco né....


Me sinto só e perdida ai ai ai


Bom meninas, desculpe o desabafo precisava escrever algumas palavras....


Vim divulgar o sorteio da Pri Cunha, acompanho ela a um bom tempo e o seu trabalho é show....


Para saber como funciona o trabalho dela, visitem o blog dela ok.....AQUI !!!!!!!!!!!! e saibam como funciona o sorteio...


Olha quanta coisa ela está sorteando....





Não estou num bom dia, queria muito ficar fazer arte, mas com filha pequena em casa e sobrinha tb, sem chance de ficar quietinha.....

Beijinhos a todas que conseguem e as que não conseguem paciencia...

Um comentário:

  1. oi Camila
    ás vezes todos nós nos sentimos um pouco sozinhos, geralmente essa época natalina nos faz refletir em muitas coisas né? nunca perca as esperanças de um futuro melhor!!!
    aproveito para te convidar para o sorteio no meu novo blog "pesquei na net", é um kit doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveirinho de sorvete de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcakes e mais umas coisinhas... se puder passa lá e participa...
    bjus
    Carmen

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs