sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho.......

Bom chegamos a mais um final de ano e que venha 



Esse ano eu consegui conquistar tudo que eu queria, me mudei para um casa nova e maior, fiz 2 cursos de patchwork, que eu queria, pois queria me aprofundar mais, sair da teoria e partir para a pratica e consegui....

Outra mudança importante foi a ida da minha filha para a escola, reaprendi a pensar um pouco em mim, depois de 3 anos e adorei...

Nesse final de ano, estou tranquila demais, sem superstições nem nada....estou bem....Sinto como essa virada fosse apenas mais uma virada de dia ou mês e até de ano mas sem nada de especial ou diferente.

Bom mesmo me sentindo assim desejo a todas um ótimo 2012, tudo de bom mesmo....sempre.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs