terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tempo Tempo Tempo Mano Velho...

Olá


Nossa quanto tempo que eu não posto nada, a correria está grande demais... Mas não parei com meus trabalhos, fiz varias coisas e aos poucos eu vou postando as fotos ok....


Nesse tempo fiz muita coisa que eu queria a muito tempo, com a ajuda da artesã Rose Marri, que dá aulas aqui em Guarulhos, fiz algumas aulas com ela para tirar algumas duvidas, muito legal mesmo...


A Singer trocou a minha maquina de costura Fashion por uma Tradition, pois a Fashion e eu não demos certo, então eles trocaram pela Tradition e com pouco tempo de uso já fiz inumeras peças com ela e estamos ficando amiguinhas, heheheheeh 



Bolsinha feita com toalha de visita, presente para as professoras da Clara




Bom gente segue algumas peças que eu fiz ultimamente...


Bjs a todas...


Espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs