quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O verão há o verão....


A paisagem é linda né....sol, praia e ar fresco....

Mas na verdade para mim o verão é cansativo demais, e me deixa muito irritada, sonolenta e lerda......

Sei que muitas pessoas adoram essa estação, mais não vejo a hora que acabe....

Deixando as ladainhas de lado.....

Minha filha está de ferias da escola e como fazer para entreter uma criança 24 hrs do dia ????

Pensar....pensar...pensar.....

Já fizemos bolo, comprei cartolina, tinta e pintamos bastante, brincamos com bola, boneca, festa da boneca....Mas eles são insaciáveis.....hahahaahhahaaha

Quem tiver ideias, por favor falar....

Outro dia eu volto com mais artesanato....

Bjs a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs