quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Primeira almofada de Patchwork e Apliquee

Boa Noite

A todos

Faz um tempão que eu não posto aqui ... Eu queria antes terminar a almofada que fiz para minha filha, mas estou numa correria só.... Bom enfim consegui...

Achei facil de fazer o mais trabalhoso para mim, foi bordar toda a Tinker Bell a mão com ponto atrás e uma criança querendo ajudar, mas achei que ficou lindo D+...

O corte e costura dos retalhos achei bem facil, é somente necessario passar depois de cada costura para ela acentar mais achei facil para quem começou a costurar a pouco... O ziper eu preguei de primeira depois de varios videos que assisti no You Tube, como nunca fiz curso é assim que eu aprendi tudo vendo na internet ou Tv...

Bom chega de falar .... E mostrar... Ai está...



Ainda está meio muchinha pois não tive tempo de ir atrás do enchimento, mas queria mostrar logo... Espero que gostem...

Não vou demorar muito para postar agora ok....

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs