sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Desencalhando antigos projetos

Olá a todos

Essa semana eu consegui acabar 2 panos de copa que estavam aqui a um bom tempo, achei que ficaram bem lindinhos mesmo...




O que vcs acham ????


Tb adiantei tb bastante um outro projeto e está ficando lindinho D+, assim que ficar pronto eu posto para vcs com certeza...

Fiz e recebi uma troquinha pela 1 vez pela comu PatchApliquee, gostei muito é um jeito de conhecermos os trabalhos mais de perto de outras arteiras né....

Bom acho que é só Bjs a todos e um otimo feriadão....

2 comentários:

  1. Camila...obrigada pela visita e pelo comentário...não tenho PAP das corujas, foi meio na tentativa e erro, mas elas são muito simples, se voce observar são vários circulos e o triangulo do bico....volte outras vezes, bom feriado...beijos...Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs