segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Uma grande novidade......

Olá

Último post do ano, ainda bem que eu voltei né....

Bom a novidade desse post é que finalmente estou trazendo uma peça que fiz para a minha mais nova bb que vem por aí...sim estou gravida, na verdade ja estou no final da gravidez, a Fernanda estará chegando no final de fevereiro....e eu estou adorando a ideia de ter outra neném, outra menininha.....

Bom mais vamos a peça....

Trocador de cômoda - técnica Puff

É um trocador de cômoda feito na técnica puff, o resultado é maravilhoso, mas eu não nunca vou fazer para vender, é uma peça muito trabalhosa que não rende nada, no total são 140 quadrados cortados que no final viram 70 que demoram uma eternidade para serem enchidos e fechados, o resultado é maravilhoso, mas cansa...rs. Quem faz para vender merece os meus parabéns e ganhar muito bem por isso....

Fiz também uma capa de plastico, com fechamento em viés branco e botões forrados, mas não fotografei, assim quando a bb sujar fica super facil de trocar.

Vou fazer mais coisas para a neném, assim espero se o calor der uma trégua.....hehehe

Quem ficou com curiosidade de ver como estou segue uma fotinho com a minha primeira bebê e ajudante que arrumou as cores e ajudar a encher o trocador...



Quero aproveitar que é o ultimo post do ano e desejar a todos um 2014 abençoado e cheio de alegrias, cheio de vida e amor e muita criatividade para todas nós artesãs....

Muitos beijos e até....

Camila





3 comentários:

  1. Muitos parabéns, Camila. Que bom! Três mulheres em casa. É caso para dizer: muito, muito, muito bom Ano Novo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Camila! Que sua bebê venha com muita saúde. Adorei o trocador. Já tive vontade de tentar esta técnica mas ainda não arrumei tempo. Beijod

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila! Acredito que seu bebê já tenha nascido; Também vou ser vovó. da minha filha e do meu filho previstos pra outubro.
    Boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs