domingo, 24 de fevereiro de 2013

Necessárie ....necessária.....

Boa tarde a todas

Ontem foi meu aniversario completei 31 aninhos....e fui considerada o bebe da turma de patchwork, ganhei bolinho e crepes para comemorar o meu aniversario junto com a minha amiga Dora....adorei...

Vim mostrar para vcs uma necessárie gigante que fiz para a pequena levar para a escola, ela é grande pois a Clara leva um sabonete liquido nela, como ela tinha que levar lenços eu fiz um conjuntinho...ficou fofo...


Ela é bem grande e quem quiser aceito encomendas...

Beijinhosq

3 comentários:

  1. Antes de mais muitos parabéns, minha jovem amiga. Tudo de bom!
    A bolsinha está linda. Boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila!
    Fiquei tempo sem vir aqui. Lindo este kit. Jovenzinha, minha filha mais velha fez 34 estes dias.
    Obrigada pela força e felicidades.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs