quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

E que o ano enfim comece....

Inicio de 2013.....

Antes de tudo, quero desejar a todos um ótimo 2013 e que seja um ótimo ano para todos bem criativo e feliz.....

Quero agradecer a todos pelos lindos comentários, lindos.....Obrigado de coração...

Esse ano quero me dedicar mais ao patchwork e ao artesanato no geral....estou ainda bem devagar pois com a pequena em casa, tenho que entrete-lá e isso é bem difícil....bom faz parte....


Vou deixar com vocês o avental que dei de presente para minha mãe, no Natal ele é dupla-face, de melancias.....lindíssimo.....(sou uma pessoa bem modesta né ......rs).




Frente ou verso depende do ponto de vista que se vê ou 
do seu espirito no dia....

A modelo é bem modesta né ?????Esse predicado passa de mãe para filha.....rs


Vou fazer um desse para deixar em um pequeno estoque que quero manter no meu atelie...depois mostro a fotinho.....

Beijinhos a todos.....


Camila


Um comentário:

  1. Olá, Camila,

    Como sua mãezinha está faceira com o novo e belíssimo avental...

    Menina, dupla face...ai...que show...

    Eu uso muito aventais.

    Amei, amei.

    beijinhos para ti e para sua linda mãezinha,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs