quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Pão, pão......pãoooooo

Olá

Ai está uma coisa que eu estava com muita vontade de fazer a muito tempo, não é difícil um pouquinho trabalhoso, afinal foi a primeira vez que fiz...mas valeu a pena....Cesto para pães com ziper...bem prático em casas que costumam sobrar pães....como aqui....




Estou cheia de ideias e por isso agora quem costuma visitar o meu blog, irá ver mais criações minhas....pois agora a pequena voltou para a escola e minha cabeça está fervilhando desde as feiras do meio do ano....ai ai.... Quero tb melhorar minhas fotos, vamos ver se consigo né....rsrs

Bjs a todos e logo logo eu volto...

Um comentário:

  1. Lindo seu cesto!
    Vi na feira do Senac e falei que ia fazer, até hoje não fiz.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs