segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tirando a poeira...

Olá

Nossa quanto tempo que eu não apareço aqui, o blog está cheio de pó....

Mas, a minha vida foi uma loucura, nos ultimos tempos...para resumir mudei de casa com pedreiro ainda dentro, ou seja, foi uh ó né...

Bom, mas nem por isso parei de produzir e ainda melhor recebi algumas encomendas nesse meio tempo....

Um é o mobile de galinhas que aprendi com a Priscila Cunha do Art e Mimos, para minha mãe, ficou muito fofo e é super facil de aprender.. Se quiserem aprender acessem o blog da Pri está na minha lista de blogs....

O outro foi um Porta Pincel que aprendi numa revista, fiz um e dei para minha mãe de presente e uma amiga dela me encomendou, esse não deu tempo de tirar foto, mas fiz em tom lilás e ficou lindo...

E a outra encomenda estou finalizando é da minha prima, quando acabar passo e mostro aqui ok...

É muito legal e gratificante receber encomendas, mas confesso que tenho um medinho, mas aceito e foi fazendo sempre com muito capricho e carinho....

Essa semana temos feira de Patch aqui em SP, e eu volto para falar o que eu achei dela ok...

Bjs a todas .... Segue fotinho do mobile...


2 comentários:

  1. Adoro galinhas pintadinhas de tecido!!

    É um bom enfeite para a cozinha.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bem?
    Que o seu curso seja bastante proveitoso para vc colocar muitos trabalhos bonitos pra gente, bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs