domingo, 6 de fevereiro de 2011

Que Calor !!!!!!!!!!!

Olá

A todas

Meu Deus que calor é esse que está fazendo em Guarulhos, dentro do ap fica parecendo um forno horrivel, filha e marido irritados ( hoje é niver dele, Te Amo), mas mesmo assim estou cheia de novos projetos a caminho e alguns já executados.

O primeiro deles é uma daquelas casinhas de bem vindos, fazia um bom tempo que ela estava aqui parada e resolvi acabar nesse findi, não ficou fofa !!!!!



Nesse findi tb resolvi iniciar no patchwork, de verdade com as tecnicas e costuras, eu comprei um livro da editora da Patch e Afins um guia para iniciantes e resolvi por em pratica o pano que eles sugerem no final, iniciamos com um bloco de Nine Patch, achei facil de fazer, tirando que a minha maquina não quer funcionar direito de jeito nenhum, estou costurando e a tensão fica pulando e fazendo um barulho de ferro estalando, ela acabou de chegar por causa desse barulho e nda... bom isso é para outro post né....




O que vcs acharam ???? O Verso ficou igual fala no livro....

Quero a opinião de todas ok...

Bjs

Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?
    Muito obrigada por retribuir a visita. Se sua irmã também tiver blog me manda o endereço. Gosto de conhecer blogs. Ótima páscoa pra vc e família, bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs