quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bate o sino pequenino....

Finalmente Dezembro chegou....

Apesar desse ano ter sido um ano bem produtivo e com muitas realizações... Não gostei...achei 2010 cansativo demais, parecia que o ano não andava estava parado...achei o espirito desse ano pesado não sei porque.... Bom mas ele está acabando e acho que 2011 será um ano alegre e diferente...

Eu e meu marido fizemos essas bolas em Patch para o Natal, achei que ficaram bem lindas mesmo... Mas achei uma tecnica cansativa...não gostei de trabalhar com isopor, mas está ai...





Bjs a todas e até a proxima

3 comentários:

  1. Olá Camila!Vim agradecer sua visita e recadinho, e também conhecer teu blog!!!Adorei teus trabalhos, muito lindos!Fico feliz por conhecer uma nova amiga!!!Parabéns pelo blog!Bjs!Fique com DEUS!!Rosemary!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Achei lindo seu blog.

    As bolas também, gostei das cores.
    Eu ainda não trabalhei com isopor.
    Bom final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii
    Seu cantinho é fofo!!!!!!!!!!!
    Feliz 2011
    BJS

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs