sexta-feira, 23 de julho de 2010

Feltro.... Que descoberta....


Bom Dia

Sempre vi trabalhos com feltro na Tv e achava lindo. Um dia sai de casa comprei uns feltros e fiz um alfineteiro em formato de coração...Meu 1 trabalhinho lindo demais !!!!!!!!!!






Depois desse inicio, fiquei viciada em feltro e na minha temporada em Curitiba comprei varios rolinhos que inclusive paguei mais barato na epoca do que na 25 de Março, além da incrivel variedade de cores.... Moro em Guarulhos e para ir na 25 é um parto pois além de longe tenho uma filha pequena, então aproveitei... Hoje eu tenho mais de 15 cores e adoro.. Um dia eu passo aqui e mostro minha coleção de feltros....

Bjs a todos

Um comentário:

  1. Olha que lindo, seu primeiro comentário =P

    Parabêns pelo blog, tá uma fofura...mas posso te dar um conselho pra ficar ainda mais legal? Seu blog está muito formal, o jeito que você fala, ai não fica parecendo uma coisa pessoal.
    Seja mais pessoal, mais natural ok!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar o seu recadinho, no meu cantinho Bjs